Anuncie!

Anuncie!

segunda-feira, março 9

Imposto de Renda: Governo do Estado disponibiliza comprovante de rendimentos para servidores estaduais


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, já disponibiliza aos servidores públicos estaduais o comprovante de rendimentos pagos e de retenção de imposto de renda na fonte, ano calendário 2014, para fins de declaração do imposto de renda.

Para imprimir o documento, o servidor deve acessar o portal do Governo da Paraíba no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br e, do lado direito da página, clicar no ícone Portal do Servidor.


Na janela que será aberta, o servidor digita o número de sua matrícula e sua senha do Portal do Servidor. No item ‘órgão’ escolher entre ‘executivo’ ou ‘PBPrev’. Por fim, clicar em ‘entrar’ e no campo ‘serviço’ optar por ‘declaração de rendimentos’, do lado esquerdo da página e em seguida um clique em ‘imprimir’.

Antes desse processo, caso o servidor tenha perdido ou esquecido o número de sua senha, ele deve clicar na opção ‘esqueci minha senha’. Vai surgir um aviso para que seja providenciada a nova senha. Aposentados, pensionistas e reformados devem ligar para o número 2107-1137 e falar com a funcionária Maristela. Já os servidores ativos do Poder Executivo devem ligar para 3218-4622 ou ramal 4622 e falar com a servidora Neide.


Com SECOM-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário